Pokémon Brazilian Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Mystery of Keroz

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon: The Mystery of Keroz Empty Pokémon: The Mystery of Keroz

Mensagem  ryan2904 Seg maio 25, 2009 8:47 pm

Por favor gente postem,colocando criticas negativas e positivas, só ñ esculachem,vlw? ;)




EPISÓDIO 1
AVENTURAS DEMAIS!



Toda criança, quando faz seu aniversário de 10 anos tem a chance de escolher seu primeiro pokemon, sair pelo mundo e se tornar um mestre pokemon.
E uma dessas crianças cujo sonho é se tornar um mestre pokemon é Ryan da cidade de Twinleaf, uma tranqüila e pequena cidade, com poucas casas, mas bonitas e uma saída que da pra cidade de Sandgem e pro Lake Verity.

-Wuááááááááá – bocejou Ryan se levantando da cama e coçando seus cabelos castanhos.
-Ryan desça e vem tomar o seu café – gritou uma voz feminina.
O garoto de cabelos castanhos desce as escadas e se junta a sua mãe na cozinha.
A mãe do garoto era bonita, tinha os cabelos castanhos e presos, e usava um avental cobrindo o vestido.

- Cadê o meu pai? – perguntou Ryan enquanto mordia um pão.
- Ele saiu – respondeu a mãe Ryan.
Depois do café, Ryan e sua Mãe têm uma conversa.
- Filho se aproxime, precisamos conversar, sobre o seu pai – disse sua mãe ficando um pouco triste com a conversa.
- O que foi mãe? – perguntou Ryan.
- Seu pai, vai viajar para um continente bem distante chamado Keroz, ele vai fazer uma pesquisa, lá.
- Mas ele me prometeu que me ajudaria a treinar ,mesmo ele sendo um pesquisador e não gostar do meu sonho – Resmungou Ryan já ficando um pouco nervoso.
- Me desculpe filho, mas ele te deixou isso - A mãe de Ryan, foi ao quarto e logo depois volto com um ovo amarelo que às vezes brilhava.
- O que é isso? – perguntou Ryan, já com os olhos brilhando.
- É o filho do Electivire do seu pai, ele disse pra eu lhe entregar junto com esse pokétch.
- Obrigado mãe – disse Ryan já com ovo na mão.
Ele sobe as escadas e veste uma blusa branca e por cima um casaco preto com uma listra amarela nele, vestiu uma calça jeans azul e um sapato vermelho, colocou uma boina vermelha e um cachecol também vermelho.
Logo depois da conversa Ryan segue para a cidade de Sandgem onde fica o laboratório do Professor Rowan
.
- Hei garoto, ta indo para onde? – perguntou um menino loiro, de blusa branca com listras laranja. Um cachecol verde e uma calça jeans preta com um sapato marrom.
- Tyson, á quanto tempo, né?Você também está indo para o laboratório do Professor? – perguntou Ryan, enquanto cumprimentava o amigo.
- Estou sim, quero pegar um Turtwig, e que tal agente batalhar quando você pegar o seu pokemon? – perguntou Tyson, olhando confiantemente para Ryan.
- Está bem – confirmou Ryan, olhando fixamente para Tyson – Como está a sua família?
- Esta tudo bem, a minha...
Eles seguem conversando até chegar na entrada da Cidade de Sandgem, e já estão no laboratório do Professor Rowan.
- Treinadores de todos os lugares, estamos aqui em mais um dia onde vocês irão se tornar um mestre ou coordenador pokemon, mas hoje será diferente, eu não vou dar os seus pokémons iniciais, vocês iram capturá-los, no Lake Verity, aqui estão 1 pokebola para todos – Disse o professor Rowan, sorrindo.
Depois dele dizer isso, os treinadores pegam carona no carro dos ajudantes do professor, e seguem, para o Lake Verity, onde policiais estão tampando a entrada do lago.
- Muito bem, aqui estamos, no Lake Verity, onde suas jornadas iniciaram, os guardas vão liberar a entrada em 5...
- É agora, que a jornada começa – pensou Ryan.
- 4,3... – disse o professor Rowan
- É agora ou nunca, o Turtwig tem que ser meu.
- 2,................................1..- Gritou os professor enquanto os guardas saiam da entrada.
- É agora – Todos os treinadores gritam a mesma coisa e começam a correr.
Todos os treinadores com uma pokebola vazia seguem para o Lago pronto para capturar o seu pokemon inicial.
- Nossa, que lugar grande preciso achar logo um pokemon para me defender – pensou Ryan, e o seu ovo de Elekid brilhava mais e mais – Droga, o ovo vai rachar a qualquer momento preciso sair logo daqui.
Longe dali
- Pokebola vai – Disse Tyson confiante enquanto lançava sobre um Turtwig a pokebola.
A esfera balanço, uma, duas, três vezes e parou.
- Ótimo, capturei um Turtwig, agora só falta eu sair daqui – pensou Tyson e seguia andando tranqüilamente.
Estava já na hora do almoço e muitos treinadores ainda estavam lá dentro.
Piplup: Pi, piplup
- Legal, um Piplup, não combina muito com o Elekid, mas eu preciso sair daqui com um pokemon – disse Ryan, confiante e preocupado com o ovo que brilhava mais e mais.
Ryan lança varias pedra em Piplup e em seguida lança a pokebola e o captura.
- Muito bem Piplup, me ajude a sair daqui, eu estou com um ovo de pokemon e preciso de ajuda pra sair daqui – Disse Ryan expressando felicidade e preocupação.
Depois de uns dez minutos de caminha eles saíram do Lago.
- Professor Rowan, Professor Rowan, eu estou com um ovo de pokemon na minha mochila e ele brilha muito – gritou Ryan.
- Muito bem eu preciso ficar aqui, ajudante, leve ele para o Centro-Pokémon – Disse Rowan, enquanto olhava para a mochila do menino.
O ajudante colocou o menino no carro e chegam rapidamente ao Centro-Pokémon.
- Enfermeira Joy, eu estou com um ovo pokemon aqui e ele está quase rachando – Disse Ryan, enquanto tirava o ovo da mochila.
- Nossa, ele já vai rachar, preciso agir rapidamente – Disse a Enfermeira.
- Ryan, finalmente te achei, o ajudante do professor me trouxe até aqui, fiquei sabendo que você esta com um ovo – Disse Tyson ofegante.
- É, a enfermeira já esta cuidando dele, vamos à sala onde ele está.
Eles começam a correr e encontram o ovo amarelo com listras pretas, que começa a brilhar intensamente, que ofuscava os olhos de todos.
- Ele nasceu – disse a enfermeira sorrindo.
Do intenso brilho um Elekid, estava feliz e curioso sobre tudo o que acontecia em volta.
- Bem vindo ao mundo, Elekid, eu sou seu treinador e seu amigo – Disse Ryan, sorrindo para o novo pokemon, que retribui também com um lindo sorriso.
- Ele esta bem, e vai ficar melhor guarde-o na pokebola para um descanso – disse a Enfermeira Joy sempre sorrindo.
- Obrigado Enfermeira Joy – Disse Ryan, colocando Elekid em uma pokebola que o ajudante do Rowan tinha dado para ele.
- E agora, já tem seu inicial, podemos ter a nossa batalha – Disse Tyson, confiante.
- Vamos, Piplup, eu escolho você – Disse Ryan sacando a pokebola do cinto e liberando Piplup em seguida.
- Conseguiu um Piplup, essa vai ser fácil, Turtwig, vai! – Disse Tyson mais confiante do que nunca.
Continua....

No próximo episódio
- Piplup, use a bicada – ordenou um menino de cabelos castanhos à seu pokemon.
- Turtwig use a evasiva e depois ataque com a mordida – ordenou o treinador loiro a seu Turtwig.
Turtwig efetuou a ordem direito, escapou de Piplup e mordeu a cabeça de Piplup que deixou ele confuso.
- Não, Piplup – Disse Ryan – preciso ter alguma idéia - pensou o mesmo.

No laboratório do Professor Rowan...
- Bem vindos garotos, aqui esta suas pokebolas e uma Pokedéx para cada – Disse Rowan entregando os itens para Ryan, Tyson e Dawn.
- Obrigado – Disse todos.
- Preciso conversar com vocês, acho que vão se interessar – Falou Rowan – foi descoberto um novo continente, ele se chama Keroz, existe pokémons de todos os continente, mas predomina os de Sinnoh e Johto.
- Ótimo, vamos pra lá – Falou Ryan decidido.

Próximo episódio:
Bem vinda Dawn!
ryan2904
ryan2904
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 28
Localização : Andando pelo mundo
Nivel de Experiência :
Pokémon: The Mystery of Keroz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon: The Mystery of Keroz Right_bar_bleue

Pokémons principais : Empoleon,Electivire,Mantine,Infernape,Lucario e Gallade.
Data de inscrição : 25/09/2008

Ficha do personagem
Pokemons:
Dinheiro: 100
Respeito as regras:
Pokémon: The Mystery of Keroz Left_bar_bleue100/100Pokémon: The Mystery of Keroz Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Mystery of Keroz Empty Re: Pokémon: The Mystery of Keroz

Mensagem  Raichu Master Seg Jun 15, 2009 3:28 pm

legal Ryan escreve logo o proximo episodio gostei muito
Raichu Master
Raichu Master
Iniciante
Iniciante

Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 26
Localização : treinando com meu maninho
Nivel de Experiência :
Pokémon: The Mystery of Keroz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon: The Mystery of Keroz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Ficha do personagem
Pokemons:
Dinheiro: 440
Respeito as regras:
Pokémon: The Mystery of Keroz Left_bar_bleue100/100Pokémon: The Mystery of Keroz Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Mystery of Keroz Empty Re: Pokémon: The Mystery of Keroz

Mensagem  ryan2904 Seg Jun 15, 2009 8:03 pm

obrigao raichu,só gostaria que a galera comentasse +, mas mesmop assis ta bom.Sobre esse episódio,ficou sem ação pis é mais uma introdução para o desenrolar da história,vlw.

---------------------------------------------------------------------------------------------


Episódio 2
Bem vinda Dawn!


No episódio anterior:
-Professor Rowan, Professor Rowan, eu estou com um ovo de pokemon na minha mochila e ele brilha muito – gritou Ryan.
- Ele nasceu – disse a enfermeira sorrindo.
Do intenso brilho um Elekid, estava feliz e curioso sobre tudo o que acontecia em volta.
E agora, já tem seu inicial, podemos ter a nossa batalha – Disse Tyson, confiante.
- Vamos, Piplup, eu escolho você – Disse Ryan sacando a pokebola do cinto e liberando Piplup em seguida.
- Conseguiu um Piplup, essa vai ser fácil, Turtwig, vai! – Disse Tyson mais confiante do que nunca.

A tarde estava caindo no Centro-Pokémon, a tranqüilidade tomava conta da cidade de Sandgem, exceto no Centro-Pokémon, onde uma batalha acontece.
- Piplup, use a bicada – ordenou um menino de cabelos castanhos à seu pokemon.
- Turtwig use a evasiva e depois ataque com a mordida – ordenou o treinador loiro a seu Turtwig.
Turtwig efetuou a ordem direito, escapou de Piplup e mordeu a cabeça de Piplup que deixou ele confuso.
- Não, Piplup – Disse Ryan – preciso ter alguma idéia - pensou o mesmo.
Piplup sacudia sua cabeça e jogou Turtwig para longe.
- Anda Ryan, quero uma batalha de verdade – Gritou Tyson, já ficando nervoso com batalha.
- Cala boca - pensou Ryan – Piplup jato de bolhas seguido bicada.
-Agora sim, Turtwig, evasiva e depois a investida – Ordenou Tyson.
Turtwig realizou o ordenado e atacou Piplup que desviou com facilidade do ataque de Turtwig.
- O que houve com ele? – pensou Tyson.
- Vamos, Piplup jato de bolhas e depois a bicada – Ordenou Ryan, mudando sua expressão de preocupado para uma confiante.
Piplup acertou em cheio o Turtwig, que caiu um pouco atordoado.
- Agora é pra finalizar, Piplup bicada com força total – Exclamou Ryan.
O pequeno bico de Piplup brilhou em um intenso brilho prata, e em seguida foi com tudo para cima de Turtwig e o acertou em cheio que foi arremessado em uma arvore que rachou com a pancada.
- Muito bem garoto – falou uma voz que vinha de trás de uma arvore.
- Dawn, que surpresa vê-la aqui – disse O professor Rowan abraçando a garoto.
A garota usava uma toca branca, tinha cabelos escuros, e usava um vestido curto que iniciava com preto e termina num to de rosa-choque que combinava com suas botas rosas.
- Tchau Ryan, Tchau professor, até mais tarde – falou Tyson, enquanto acenava e se distanciava.
-Tchau – disse todos.
- Boa batalha Ryan – disse Dawn estendendo a mão para o menino.
- Obrigado – disse o menino segurando a mão da menina e dando um belo sorriso.
- Dawn, venha vou te dar o seu inicial - disse Rowan chamando Dawn.
- Já vou, tchau Ryan – Falou Dawn dando um leve beijo na bochecha de Ryan.
- Tc...Tch....Tchau – gaguejou Ryan.
Na casa de Ryan
-Oi mãe – falou Ryan abraçando sua mãe.
- Oi filho- retribui sua mãe com o mesmo abraço –O professor Rowan ligou pediu para você ir para o laboratório amanhã de manhã.
- Está bem mãe – disse Ryan enquanto subia as escadas, depois foi tomar um banho e dormir
A cidade de Twinleaf acordava, Starlys e Staravias cantavam um belo som acordando os moradores da pequena cidade, o Sol brilhava intensamente, seus raios iluminava o quarto e a cara de Ryan que acordou.
- UUUUUAAAAAHHH – bocejou Ryan, em seguida se vestiu e desceu as escadas e foi para a cozinha onde encontrou sua mãe.
- Bom dia filho – disse a mãe de Ryan.
- Bom dia mãe, hoje é que nos separamos, né?- disse Ryan expressando tristeza em sua cara.
- É filho, mas, eu estou feliz por você, afinal de contas, vai realizar o seu sonho né?
-É – disse Ryan pegando um pão e saindo de casa com lagrimas no rosto.
No laboratório do Professor Rowan...
- Bem-vindos garotos, aqui esta suas pokebolas e uma Pokedéx para cada – Disse Rowan entregando os itens para Ryan, Tyson e Dawn.
- Obrigado – Disse todos.
- Preciso conversar com vocês, acho que vão se interessar – Falou Rowan – foi descoberto um novo continente, ele se chama Keroz , existe pokémons de todos os continente, mas predomina os de Sinnoh e Johto.
- Ótimo, vamos pra lá – Falou Ryan decidido.
-É, vamos – disse Tyson e Dawn.
- Mas, como vamos pra lá – Perguntou Tyson ao professor.
- Com estes cupons - Disse o Professor entregando os cupons para os meninos – procurem o Arthur na cidade de Canalave, fica a oeste da cidade de Jubilife.
-Obrigado – gritaram eles, já fora do laboratório.
Na saída da cidade de Sandgem.
- Que tal nos conhecermos melhor, já que vamos andar juntos? – perguntou Tyson.
- Eu começo, quero ser a melhor treinadora pokemon que existe- Disse Dawn sorrindo.
- E eu quero me tornar o melhor treinador pokemon que existe – Disse Ryan enfrentando Dawn.
-Eu quero me tornar um ótimo coordenador e criador pokemon – Disse Tyson olhando para o céu azul sem nuvens.
Assim eles seguem conversando para a cidade de Jubilife.onde muitas aventuras os esperam.

CONTINUA.....
ryan2904
ryan2904
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 28
Localização : Andando pelo mundo
Nivel de Experiência :
Pokémon: The Mystery of Keroz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon: The Mystery of Keroz Right_bar_bleue

Pokémons principais : Empoleon,Electivire,Mantine,Infernape,Lucario e Gallade.
Data de inscrição : 25/09/2008

Ficha do personagem
Pokemons:
Dinheiro: 100
Respeito as regras:
Pokémon: The Mystery of Keroz Left_bar_bleue100/100Pokémon: The Mystery of Keroz Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Mystery of Keroz Empty Re: Pokémon: The Mystery of Keroz

Mensagem  Raichu Master Ter Jun 16, 2009 8:17 am

tbm fico otimo kara continue escrevendo
Raichu Master
Raichu Master
Iniciante
Iniciante

Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 26
Localização : treinando com meu maninho
Nivel de Experiência :
Pokémon: The Mystery of Keroz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon: The Mystery of Keroz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Ficha do personagem
Pokemons:
Dinheiro: 440
Respeito as regras:
Pokémon: The Mystery of Keroz Left_bar_bleue100/100Pokémon: The Mystery of Keroz Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Mystery of Keroz Empty Re: Pokémon: The Mystery of Keroz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos