Pokémon Brazilian Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazenda do Avô do Max ** meu Avô...

Ir para baixo

Fazenda do Avô do Max ** meu Avô... Empty Fazenda do Avô do Max ** meu Avô...

Mensagem  Max Ter Jun 09, 2009 2:23 pm

...Eu venho aqui na fazenda do meu Avô para descansar; ja que é no alto de uma montanha e o clima é sempre quente, aqui é um lugar muito fresco, e excelente para treinar pokémons!
Meu Avô é um excelente treinador pokémon e toda vez quando eu preciso, ele cuida dos meus pokémons para mim... Meu Avô é o melhor!
...O pokémon preferido do meu Avô são os Miltanks, ele possui uma criação de Miltanks aqui na fazenda
Por isso, eu prometi na última vez que vim aqui trazer um Miltank para ele cuidar

Aqui na fazenda do meu Avô ele tem a melhor fonte termal que eu ja vi!
Ela é demais...
Sem esquecer de falar que meu Avô adora pokémons voadores! Aqui em cima é o lugar onde ele admira todos os pokémons...

------------------------------------------------------
Max
Max
Iniciante
Iniciante

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Cada um tem seu objetivo, e o meu é me tornar mestre dos melhores pokémons... e ter a chance de mostrar isso para todo o mundo.
Nivel de Experiência :
Fazenda do Avô do Max ** meu Avô... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fazenda do Avô do Max ** meu Avô... Right_bar_bleue

Pokémons principais : ...
Todos os pokémons que eu capturo são os principais e preferidos, eles são os melhores!
...
1.).Ralts
2.).Miltank
3.).Phanpy
4.).Makuhita
5.).Dratini
6.).Growlithe
...

Data de inscrição : 09/06/2009

Ficha do personagem
Pokemons:
Dinheiro: 500
Respeito as regras:
Fazenda do Avô do Max ** meu Avô... Left_bar_bleue100/100Fazenda do Avô do Max ** meu Avô... Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos